quarta-feira, 13 de julho de 2016

Os 10 cargos mais bem pagos que não exigem Ensino Superior

Os 10 cargos mais bem pagos que não exigem Ensino Superior

Ranking da Catho revela as funções mais bem remuneradas - média salarial da primeira posição chega a ultrapassar 5 mil reais

Redação, Administradores.com, iStock
Mesmo sem um diploma do Ensino Superior, há profissões que oferecem salários interessantes. É o que revela um levantamento feito pela Catho, site líder em empregos no país.
Na lista com os 10 cargos mais bem remunerados e que não exigem formação superior, a média salarial mensal pode ultrapassar R$ 5 mil. Esse é o caso do Técnico de Petróleo, profissão que lidera o ranking da Catho.
“O diploma técnico é capaz de preparar profissionais para exercer determinadas atividades que tiveram um crescimento importante nos últimos anos e passaram a oferecer remunerações mais atraentes”, afirma Murilo Cavellucci, diretor de gente e gestão da Catho.
Veja a tabela completa abaixo:

Já na área de Assistência Técnica, o Técnico em Inspeção de Equipamentos ocupa o quarto lugar na lista de melhores remunerações, com um rendimento mensal de R$ 4.127,80.O segmento Industrial/Operações é o que possui mais profissões na lista de cargos mais bem remunerados e que não exigem formação superior. Do total de 10 profissões no ranking, seis pertencem à área: Ferramenteiro de Corte e Repuxo (2º lugar), Técnico Sucroalcooleira (3º lugar), Ferramenteiro de Manutenção (7º lugar), Ferramenteiro de Moldes Plásticos (8º lugar), Projetista Mecânico (10º lugar). (Fonte: Adm Newsletter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário